Familiares que estão com medo de aparecer, relatam fatos sombrios. Grande movimento policial foi visto nas redondezas.
Um casal morador do Bairro do Aleixo, município de Taquarituba, sumiu misteriosamente há cerca de uma semana. O caso chegou ao conhecimento da redação do Portal do Sudoeste na noite de domingo (30/07) e, até o fechamento dessa pauta, a reportagem não conseguiu contato com as autoridades de polícia.
Segundo relatos de familiares que estão com medo de aparecer, mas ao mesmo tempo, desesperados por notícias de seus parentes, em contato com a reportagem, o sumiço do casal Angela Salles e Cristiano Gobbo deixou um rastro sombrio de medo e angústia.
Primeiro ponto a se destacar – dois dias antes do desaparecimento eles teriam tido uma briga violenta com pessoas desconhecidas. Segundo ponto – em frente a casa onde moram, ficou a moto do casal, com muito sangue, um celular e um sapato caído ao chão.
De acordo com os familiares, o casal desapareceu por volta das 19 horas da noite da terça-feira (25/07) e, desde então, nenhum sinal. Tamanho o medo dos familiares, que utilizaram de um parente para fazer o contato com a redação e o mesmo, pediu completo anonimato. Eles suspeitam de um possível crime de assassinato, por um pressuposto acerto de contas.
Na manhã de segunda-feira (31/07), viaturas das polícias Militar e Civil foram vistas numa estrada rural do bairro. Estranho o fato de que a moto, manchada de sangue continua no local, em frente a casa dos desaparecidos, Angela Salles e Cristiano Gobbo.
Conforme relatou o parente, a Polícia Civil pediu aos familiares mais próximos que se mantivessem afastados de qualquer fato relacionado ao caso, sob a alegação de que isso poderia prejudicar as investigações, entretanto, algumas postagens surgiram na internet e pedem por notícias, mas até o momento nada.
Fonte: Portal do Sudoeste

Movimento policial foi filmado por morador nessa segunda, 31, no bairro do Aleixo, deixando a população ainda mais ansiosa