O SBT negou oficialmente, na tarde desta quarta-feira (22), os rumores de que teria firmado um contrato milionário com Suzane von Richthofen. Nos últimos dias, circularam informações nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação alegando que a emissora estaria interessada em produzir um documentário sobre a criminosa, conhecida por seu envolvimento na morte dos pais em 2002.
Em comunicado, o canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) esclareceu que não há qualquer tipo de negociação com Suzane. “Ao contrário do que está sendo veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não fechou qualquer acordo ou contrato, e que não tem negociação em andamento sobre conteúdo ou entrevista com Suzane von Richthofen”, declarou a assessoria de imprensa.
Os rumores ganharam força nas últimas semanas, especialmente após publicações sugerirem que o SBT teria firmado um contrato milionário para a produção de um documentário exclusivo no +SBT, plataforma de streaming da emissora. O suposto projeto incluiria o relato de Suzane, oferecendo sua versão dos fatos.
Fonte: DCM