Obras da Cart provocam interdição parcial de vicinal entre Ibirarema e Campos Novos
Compartilhe

Vicinal Francisco Antunes Ribeiro, que faz a ligação entre os municípios de Ibirarema e Campos Novos Paulista, além de servir de acesso à Raposo Tavares, passará por obras neste sábado (28/11). Os trabalhos serão realizados pela Cart em dois trechos que passarão por recuperação no pavimento. O condutor deverá redobrar a atenção entre os quilômetros 2+400 e 9+100. 

Nos locais das obras, onde haverá a interdição de uma das pistas, a equipe operacional realizará o sistema Pare e Siga. Nesta modalidade, o tráfego flui em uma faixa, em sentidos alternados. O local estará devidamente sinalizado e a operação alinhada com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e terá o apoio do policiamento.

A orientação ao condutor é trafegar em velocidade reduzida pelo trecho, respeitar a sinalização e os comandos dos homens bandeiras. Em caso de chuva, o serviço será reagendado. A Concessionária recomenda também aos moradores de propriedades lindeiras atenção redobrada ao acessar a vicinal com relação à movimentação de maquinário. 

“A Cart mantém um plano de intervenções rotineiro de manutenção das vias secundárias que integram o seu eixo rodoviário. São ramais de tráfego que servem para deslocamentos intermunicipais e escoamento da produtividade. Mantê-los conservados e em boas condições de trafegabilidade é um compromisso de nossas frentes de trabalho”, enfatiza Marcos Lanuti, coordenador de Operações da concessionária.

Compartilhe

Deixe uma resposta