Obras da Cart provocam interdição parcial de vicinal entre Ibirarema e Campos Novos

Vicinal Francisco Antunes Ribeiro, que faz a ligação entre os municípios de Ibirarema e Campos Novos Paulista, além de servir de acesso à Raposo Tavares, passará por obras neste sábado (28/11). Os trabalhos serão realizados pela Cart em dois trechos que passarão por recuperação no pavimento. O condutor deverá redobrar a atenção entre os quilômetros 2+400 e 9+100. 

Nos locais das obras, onde haverá a interdição de uma das pistas, a equipe operacional realizará o sistema Pare e Siga. Nesta modalidade, o tráfego flui em uma faixa, em sentidos alternados. O local estará devidamente sinalizado e a operação alinhada com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e terá o apoio do policiamento.

A orientação ao condutor é trafegar em velocidade reduzida pelo trecho, respeitar a sinalização e os comandos dos homens bandeiras. Em caso de chuva, o serviço será reagendado. A Concessionária recomenda também aos moradores de propriedades lindeiras atenção redobrada ao acessar a vicinal com relação à movimentação de maquinário. 

“A Cart mantém um plano de intervenções rotineiro de manutenção das vias secundárias que integram o seu eixo rodoviário. São ramais de tráfego que servem para deslocamentos intermunicipais e escoamento da produtividade. Mantê-los conservados e em boas condições de trafegabilidade é um compromisso de nossas frentes de trabalho”, enfatiza Marcos Lanuti, coordenador de Operações da concessionária.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.