Obras na Raposo Tavares interditam viaduto de acesso a Palmital
Compartilhe

Intervenções no pavimento irão interromper temporariamente a circulação de veículos em acesso Rodovia Raposo Tavares (SP-270) ao município de Palmital. Equipes de obras da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) irão fechar nesta sexta-feira (11/09), a alça de acesso localizada no quilômetro 414+600 da pista Leste, sentido Ourinhos.

A interdição ocorre no trecho do viaduto que dá acesso a Campos Novos Paulista, nas proximidades da praça de pedágio. A alternativa ao motorista trafegando pela pista Oeste (sentido Assis) e que deseja fazer o retorno no km 414, utilizar o trevo principal de Palmital, no acesso à Nelson Leopoldino, localizado a uma distância de quatro quilômetros à frente.

O local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência e dispositivos de sinalização. Equipes treinadas para a execução e orientação do condutor estarão no local. A intervenção está alinhada com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e será executada com o apoio do policiamento rodoviário.

“Obras no pavimento como esta, em dispositivos, necessitam de interdição total da alça. Contamos com a compreensão do motorista, pois se trata de um transtorno eventual que terá como resultado uma malha mais segura para as viagens pela Raposo Tavares”, afirma Luis Eduardo Oliveira, coordenador de Operações da Cart.

Compartilhe

Deixe uma resposta