A equipe da Delegacia de Polícia Civil realizou na tarde de quarta-feira (30/10) uma operação em Palmital que resultou na prisão de uma mulher de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com investigação, com inúmeras diligências, houve a constatação de que a residência de G.S.O. era um ponto de venda de entorpecente, principalmente devido à movimentação atípica de pessoas pelo local.
Os policiais chegaram a fazer a abordagem a um usuário de 26 anos, que estava com uma porção de crack e confirmou que havia acabado de adquirir droga com a acusada. Em seguida, houve a prisão de G.S.O., que estava com uma porção de maconha e indicou uma cadeira da área externa da casa onde estavam mais entorpecentes.
A ocorrência ganhou destaque na página do Facebook mantida pelo do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-8) de Presidente Prudente, que é responsável pelas unidades da Polícia Civil do Oeste Paulista. Com a acusada, que foi autuada na Delegacia da Polícia de Palmital e mantida sob custódia da Justiça, também foi apreendido dinheiro obtido com a atividade ilegal.