Compartilhe

Uma carga de maconha, que era transportada em um veículo, foi apreendida em Palmital na noite de quinta-feira (14/04). O flagrante foi realizado durante a operação “Paixão de Cristo”, que teve a participação de equipes da Polícia Rodoviária e da Polícia Civil, por meio da Dig/Dise de Assis.

De acordo com informações, a ação ocorreu por volta das 22h30 no pedágio operado pela Cart no quilômetro 413 da Raposo Tavares. Os policiais abordaram um GM Astra que trafegava no sentido interior-capital para fiscalização e perceberam o nervosismo exagerado do motorista, gerando suspeita de alguma ilegalidade.

Durante vistoria no veículo, houve a localização no porta-malas e no assoalho dos bancos de passageiro dianteiro e traseiro uma grande quantidade de tabletes de maconha. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis.

Após a pesagem, os 241 tabletes de maconha totalizaram 148,8 quilos. O motorista, de 46 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde fico à disposição da Justiça para aguardar audiência de custódia.

Compartilhe

Deixe um comentário