Compartilhe
jornal da comarca região
Afogamento aconteceu por volta das 18h00 desta quarta-feira (9)

 

Um operário que atuava em obras de pavimentação de rodovias na região morreu na tarde de quarta-feira (9 de janeiro) na prainha de Salto Grande. Leandro Fonseca da Silva, 26 anos, que residia em São Paulo, se afogou no lago da represa Lucas Nogueira Garcez. O resgate do corpo foi feito por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Ourinhos. A ocorrência também foi registrada pelas polícias Militar e Civil, que deverá apurar as circunstâncias da morte.

 

jornal da comarca região
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram resgate

De acordo com informações policiais Leandro havia concluído seu turno e, antes de chegar ao alojamento em Ourinhos, passou por Salto Grande conhecer a prainha com companheiros de trabalho na empreiteira que faz pavimentação para a Cart em trechos do Corredor Raposo Tavares. Por volta das 18 horas, ele entrou na água e se afogou. Informações de pessoas que estavam no local apontam que, mesmo não sabendo nadar, o operário teria entrado na prainha. Testemunhas viram o afogamento, mas não conseguiram evitar que ele submergisse e se afogasse.

O corpo de Leandro foi localizado por volta de 19h30 por mergulhadores do Corpo de Bombeiros que realizaram buscas no local do afogamento. A Polícia Militar isolou a área para garantir a realização das ações policiais. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para registra a ocorrência e acionou a perícia da Polícia Científica. O operário foi levado para o IML de Ourinhos, de onde foi liberado para encaminhamento para velório e sepultamento na capital paulista.

Compartilhe

Deixe uma resposta