Evely Fernanda Rocha Silva (13), irmã de Luís Fernando (7), morreu na terça-feira (22/04), após seis dias de internação no Hospital Municipal de Imperatriz (MA) por comer ovo de Páscoa envenenado. Ela sofreu um choque vascular refratário associado a uma falência múltipla de órgãos por volta de meio-dia, segundo boletim médico.
Ela é a segunda vítima do doce envenenado: Luis Fernando morreu na última quinta (17). A mãe da adolescente e do menino, Mirian Lira Rocha (36), segue internada no hospital, em situação estável, consciente e com alta prevista para as próximas 72 horas.
Jordélia Pereira Barbosa (35), suspeita de envenenar a família, foi presa na semana passada. Ela é ex-namorada do atual companheiro de Mirian e foi capturada por uma equipe da Delegacia Regional de Santa Inês em um ônibus interurbano na cidade de Santa Inês.
O doce foi entregue a Mírian junto de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mírian Lira. Feliz Páscoa”. Jordélia está presa preventivamente e não tem prazo para ser liberada. Ela deve responder por dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio.
Fonte: DCM