Pacientes que aguardavam horas na fila vandalizam computador de unidade de saúde em Marília

Equipamento usado para emissão de senhas foi danificado por pacientes que aguardavam horas na fila. Os responsáveis pelo ato fugiram do local e ninguém ficou ferido.


Um caso de vandalismo foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24) no Pronto Atendimento da zona sul, em Marília (SP). Pacientes reclamaram da demora no atendimento e quebraram um computador da unidade.

De acordo com a Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU), que administra a unidade, o computador usado para emissão de senhas foi danificado por moradores que aguardavam horas na fila. Os responsáveis pelo ato fugiram do local e ninguém ficou ferido.

Em nota, a direção do hospital informou que foi registrado um boletim de ocorrência e que está buscando atender os pacientes dentro dos “padrões de qualidade e excelência”.

Pacientes reclamaram de demora no atendimento no PA Sul de Marília (SP) — Foto: ABHU/Divulgação
Pacientes reclamaram de demora no atendimento no PA Sul de Marília (SP) — Foto: ABHU/Divulgação

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.