Padrasto do filho de Neymar comenta acusação de estupro
Compartilhe

A denúncia de estupro registrada por uma jovem contra Neymar Jr, no último sábado (1°) continua repercutindo. Agora foi a vez de Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas, ex-namorada e mãe do filho do craque Davi Lucca, sair em defesa do atacante do Paris Saint-German e da seleção brasileira.

Em um post no seu perfil no Instagram, no qual fez uma declaração de amor para a esposa, que também está grávida, de seis meses, Martinez foi questionado sobre a polêmica que envolveu o pai do seu enteado. Ele, então, disse achar que o atleta é inocente.

“Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem…Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!”, afirmou.

A suposta vítima registrou um Boletim de Ocorrência, na última sexta-feira (31), afirmando que Neymar teria mantido relações sexuais contra a sua vontade durante uma viagem feita à Paris, na França, no mês passado custeada por ele.

No último domingo (2), o jogador publicou um vídeo nas redes sociais, no qual se disse inocente e ainda publicou prints das conversas que manteve com a moça, que comprovariam que no dia seguinte a jovem continuou mantendo contato normalmente.

Compartilhe

Deixe uma resposta