Padrasto é espancado por traficantes e entregue à polícia após matar enteado de 3 anos

Pedro Henrique da Silva Pinto, de 22 anos, foi preso na quinta-feira (20/02), após ser capturado e espancado por traficantes locais, por ser o responsável pela morte de Alisson Otávio, de 3 anos, seu enteado. De acordo com a polícia, Pedro confessou ter matado o menino com tapas e socos no peito após ser mordido no dedo. O crime aconteceu na comunidade do Morro da Galinha, em Belford Roxo (RJ), na Baixada Fluminense.

Alisson estava desaparecido desde quarta-feira (19/02), quando sua mãe, Vitória Maria da Silva, o deixou em casa aos cuidados do padrasto para trabalhar. Familiares e vizinhos se mobilizaram para procurar o menino, que foi encontrado morto dentro de uma bolsa em uma área de mata na quinta-feira (20/02).

Durante os protestos, Pedro foi capturado pelo tráfico local, que suspeitava de sua participação no desaparecimento. Ele foi amarrado com fita adesiva, espancado por moradores e, posteriormente, entregue à polícia. Após ser levado ao hospital, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.