Padrasto é preso acusado de estuprar a própria enteada de 10 anos

Um homem, de 42 anos, foi preso, na quarta-feira (06/03), suspeito de estuprar a própria enteada, de 10 anos, em Rinópolis (SP).

Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina teria saído de casa e deixado a filha sozinha com o padrasto, quando a menor a telefonou contando ter sido violentada sexualmente pelo homem.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe acionou a Polícia Militar, que se deslocou até a propriedade rural onde a vítima mora com a família, e a mulher apontou que, mais de uma vez, o marido teria passado a mão e lambido as genitálias da filha.

O suspeito foi localizado e preso em sua residência. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para a formalização do cumprimento da prisão em flagrante, que foi convertida pela Justiça em prisão preventiva, por estupro de vulnerável.

Conforme a Polícia Civil, foram ouvidos os depoimentos da mãe e da irmã da menina e foi solicitado um exame de corpo de delito na vítima.

Ainda conforme os policiais, o suspeito permaneceu calado durante o depoimento.

O homem passou por audiência de custódia, em Tupã (SP), e será removido a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.