Padrasto é preso em flagrante por filmar enteada de 14 anos em Palmital

Na manhã desta quarta-feira, 29 de outubro, um homem foi preso em flagrante em Palmital, acusado de registrar imagens indevidas da enteada de 14 anos enquanto ela se trocava para ir à escola. O episódio ocorreu em uma residência localizada na região central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da 3ª Companhia do 32º Batalhão foi acionada pelo COPOM após a mãe da adolescente denunciar que o companheiro havia utilizado o celular para filmar a jovem por baixo da porta do quarto.

A adolescente percebeu a ação ao notar, através de um espelho, que o aparelho estava direcionado em sua direção. Imediatamente, ela chamou pela mãe, que conseguiu pegar o celular e visualizar o vídeo. O homem, no entanto, recuperou o aparelho e se trancou em outro cômodo da casa.

Ao chegarem ao local, os policiais ordenaram que o suspeito saísse do quarto. Ele atendeu à solicitação e, ao ser questionado, confessou ter feito a gravação. O celular foi apreendido e, segundo a polícia, continha imagens da adolescente se trocando, captadas da altura dos joelhos para baixo.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, onde o delegado Cássio Gardenal Santos formalizou o flagrante com base no Artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata da produção de imagens envolvendo menores em situação de nudez ou constrangimento.

O suspeito permanece detido e foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A adolescente está recebendo acolhimento e será acompanhada pela rede de proteção do município. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: Com informações do AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.