Padrasto é preso por estupro após ser flagrado beijando enteadas de 5 e 3 anos
Mulher relatou à polícia que o companheiro apertava o pescoço dela quando o filho pegou uma faca e golpeou a nuca do homem duas vezes. Jovem chamou a polícia em Araçatuba e saiu da casa FOTO: Ilustração
Compartilhe

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar as enteadas, de 5 e 3 anos, em Jundiaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Ponte São João o último sábado (17/11), quando foi abordada por duas testemunhas que disseram ter visto o suspeito beijando e passando a mão nas partes íntimas das garotas.

 

Ao ser abordado, o homem negou e disse que mantinha um relacionamento com a mãe das vítimas, que não estava em casa no momento. No entanto, segundo o registro, ele apresentava bastante nervosismo e não sabia informar aos policiais o nome completo da companheira e nem o telefone.

 

Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). As meninas foram encaminhadas à delegacia e liberadas na presença da mãe.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta