Compartilhe

Foto: Reprodução

O padre Nelson Koch, de 54 anos, acusado por estuprar adolescentes em Sinop (MT), se apresentou na noite de sexta-feira (18/03), após ter a prisão decretada na quarta-feira (16/03), pela 2ª Vara Criminal do Município. Ele está preso no Centro de Custódia de Cuiabá.

O delegado da Polícia Civil, Pablo Bonifácio Carneiro, afirmou ao Única News que o padre “se apresentou à Polinter [Serviço de Polícia Interestadual] e aguarda audiência de custódia”.

O delegado da Polícia Civil, Pablo Bonifácio Carneiro, que investigou o caso, disse que o inquérito foi concluído no dia 3 de março e encaminhado à Justiça. O padre estava sendo procurado pela polícia.

O advogado que representa Nelson Koch, Márcio de Deus, disse ao Única News que seu cliente entregou de forma espontânea. “Reafirmamos que ele é inocente e vamos colaborar com a justiça”. O advogado de defesa do padre ainda disse que vai ingressar com um pedido de liberdade na Justiça.

Nelson foi indiciado por estupro de vulnerável e importunação sexual. Ele já havia sido preso no dia 17 de fevereiro, após a denúncia de uma das vítimas.    

Fonte: Única News

Compartilhe

Deixe um comentário