Pai e filho presos após condenação por furto de gado

A polícia de Ourinhos prendeu pai e filho, na noite de terça-feira (25/06), após cumprir mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Ourinhos, no dia 20 de maio de 2019. Amauri Dimas de Oliveira, 53 anos e Fernando Santos de Oliveira, 30, foram condenados, a sete anos e oito meses de prisão, em regime semiaberto, por furto de gado em uma fazenda de Jacarezinho (PR), ocorrido em fevereiro de 2017.

 

Amauri foi preso na Rua Padre Rui Cândido da Silva, por volta das 18h45. Enquanto que o filho Fernando, foi preso às 20h30, na Rua Domingos Camerlingo Caló, na Vila Musa. Ambos foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam a disposição da justiça.

 

O CRIME

Pai e filho, juntamente com outros dois acusados, participaram de um furto de gado na noite de 12 de fevereiro de 2017, na Fazenda no bairro do Monjolinho, em Jacarezinho (PR). Os quatro ladrões foram detidos em FIAT/Palio, com uma vaca que foi furtada na propriedade. Dois dos ladrões estavam sentados sobre a carne do animal.

 

No veículo, os policiais localizaram uma garrucha, duas cartucheiras, ganchos, limas, facões e facas usadas para descarnar o animal. Além de Amauri e Fernando, estavam envolvidos no crime Edevaldo dos Santos Cunha de 33 anos e Everton de Lima Soares, de 25. Na época do furto, todos foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia Civil onde o delegado de Plantão tomou as devidas providencias. Autuando os quatros por furto e porte de arma de fogo.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.