Um homem de 52 anos foi preso em flagrante no domingo (03/11) em Sorocaba, interior de São Paulo, após ser flagrado se masturbando dentro de um hospital. Segundo informações do boletim de ocorrência, o incidente ocorreu enquanto sua filha, de apenas 2 anos, tomava banho no local. A criança estava internada após consumir acidentalmente um chocolate que continha drogas. Com informações do Metrópoles.
O comportamento suspeito do homem chamou a atenção de uma das enfermeiras do hospital. Preocupada com a demora do pai e da menina no banheiro, a funcionária se aproximou e, ao olhar pelo vidro da porta, flagrou o homem se masturbando. A porta estava trancada, impedindo o acesso imediato da equipe ao local. Diante da situação, a enfermeira acionou a Polícia Militar (PM), que prendeu o homem em flagrante.
Após o ocorrido, a prisão foi convertida em preventiva, e a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames detalhados, que visam identificar qualquer sinal de possível abuso sexual. De acordo com a Secretaria da segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.
Fonte: DCM