Pai é preso por estuprar a filha em Bernardino de Campos; outro homem importunou menina de 6 anos em Santa Cruz do Rio Pardo

Dois casos de crimes sexuais foram registrados no plantão da Central de Polícia Judiciária de Ourinhos na noite de sábado (27/09).

Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha em Bernardino de Campos (SP). A filha, que tem 25 anos, contou a polícia que os abusos acontecem desde seus 13 anos. O homem foi preso em flagrante na CPJ de Ourinhos e teria confessado informalmente o crime aos policiais militares. O caso será apurado pela polícia e não foi divulgado mais detalhes.

Em outra ocorrência, um homem de 60 anos foi preso em flagrante em Santa Cruz do Rio Parto após “passar a mão” no ‘bumbum’ de uma menina de 6 anos. O caso aconteceu em uma lanchonete. O ato foi flagrado pela mãe da menina, que chamou a polícia. Levado ao plantão policial, o acusado ficou à disposição da justiça.

Ambos os casos estão sob sigilo de justiça.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.