Pai, mãe e filho morrem em menos de 24h vítimas da Covid-19 em cidade próxima a Palmital

Pai, mãe e filho morrem em menos de 24h vítimas da Covid-19 em cidade próxima a Palmital

A secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo registrou no domingo (11/04) a 57ª e a 58ª mortes no município por covid-19, desde o início da pandemia.

De acordo com nota enviada à imprensa, um homem de 70 e outro de 58 anos, faleceram neste domingo em decorrência do vírus.

Uma das vítimas, a de 70 anos, faleceu na Santa Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde estava internado desde a última quinta-feira (08/04), após complicações decorrentes do covid, o homem havia sido hospitalizado em Santa Cruz em 18 de março.

Ele era marido da mulher de 70, e pai do homem de 39 anos, falecidos ontem (10/04) com diferença de poucas horas, também vítimas do covid, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz. Já o homem de 58 anos, foi hospitalizado na Santa Casa local no dia 30 de março.

Os três familiares mortos em menos de 24 horas pelo covid são: Sérgio Wiltemburg Santos, de 39 ,anos, e seus pais, Nilza Wiltemburg Santos Pontes e Luiz Alberto Santos, ambos com 70 anos de idade.

Luiz Alberto e Nilsa devem ser sepultados na tarde deste domingo. O filho do casal, Sérgio, foi sepultado no sábado, todos no cemitério da Saudade em Santa Cruz.

Segundo o último boletim, Santa Cruz do Rio Pardo tem 46 pacientes internados na Santa Casa local para tratamento da doença. No total, desde o início da pandemia o município já registrou 3.270 casos positivos do covid-19, destes, 2.619 são considerados recuperados.

Fonte: Achei Santa Cruz

Compartilhe

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.