Pai pula cerca de 1,2 m para salvar filho de afogamento na piscina – Confira vídeo
Compartilhe

Aos olhos dos filhos, quase todo pai ou mãe é um herói ou heroína, mas um sujeito em Palm Beach County, na Flórida (EUA), deu uma de Super-Homem e Aquaman, ao mesmo tempo, para salvar o filho de 1 ano.

 

A criança havia dado a volta na cerca de proteção (que existe justamente para evitar possíveis acidentes) e caiu na água enquanto tentava pegar uma bola inflável. Foi aí que entrou em ação o pai super-herói . Albert Passavanti saiu correndo e pulou a cerca de 1,2 m para evitar que Rocco, seu filho, se afogasse.

 

“No segundo que você vê isso, você ganha a força do Super-Homem e simplesmente faz o que tem de fazer, seja lá o que for. Nem passou por minha cabeça dar a volta”, diz Albert à rede de TV norte-americana WPTV, afiliada da CNN.

 

Em seu Facebook, Passavanti publicou o vídeo do acidente (a publicação já passou de 461 mil visualizações, e fez questão de alertar os pais que “cercas só funcionam quando você as fecha”.

Baby gates only work when you close them.

Geplaatst door Albert Passavanti op Zondag 23 juni 2019

De acordo com dados da American Academy of Pediatrics, afogamento é a principal causa de morte entre crianças de 1 e 4 anos; em 2017, apenas nos EUA, cerca de mil se afogaram. Se você não quer ver suas habilidades de pai super-herói serem postas à prova, já sabe: feche a cerca.

Fonte: Meia Hora

Compartilhe

Deixe uma resposta