Palmital anuncia adiamento do Rodeio do Centenário para 2021
Compartilhe

A comissão responsável pela realização da 28ª Festa do Peão Boiadeiro de Palmital informou na tarde da quinta-feira (20/08) que o evento foi adiado para 2021 com o objetivo de evitar a propagação do coronavírus. O anúncio foi feito pelo agricultor Valmir Aguilera, representante da organização, e pelo empresário Rogério Paitl, proprietário da empresa que organiza o rodeio do Circuito Rancho Primavera.

O Rodeio do Centenário estava inicialmente planejado para ser realizado em abril, nas comemorações do aniversário de Palmital, mas teve de ser inicialmente adiado para setembro. Com a continuidade da pandemia do covid-19, a organização optou por postergá-lo para 2021, devendo ocorrer entre os dias 21 e 25 de abril.

“Pedimos a compreensão do pessoal e queremos que a festa tenha seguimento. Infelizmente, teremos de aguardar toda a pandemia passar”, disse Valmir Aguilera. Rogério Paitl explicou que todos os eventos com concentração de público no Brasil foram adiados. A grade de show está mantida.

Paitl disse também que todas as parcerias estão mantidas. “Se você já comprou o camarote ou fez o pagamento de parte de cota patrocínio, conforme a medida provisória editada pelo governo no mês de abril, tudo está garantido. Todos terão o crédito para o ano seguinte. A festa não foi cancelada. Ela está sendo adiada”, finalizou.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta