Palmital chega a 92 casos confirmados e Prefeitura intensifica combate ao covid-19
Compartilhe

A Secretaria de Saúde da Prefeitura intensificou o combate ao coronavírus em Palmital, onde foi constatado o aumento de 158% no numero de novos casos durante o mês de julho. A Vigilância Sanitária está recebendo denúncias para coibir aglomerações em eventos particulares, reuniões domésticas e aglomerações em áreas públicas em Palmital.

 

A Vigilância Sanitária atua ainda no comércio e locais de prestação de serviços para averiguar as normas de distanciamento social, uso de máscaras e práticas de higiene que evitam a propagação do covid-19. Denúncias estão sendo recebida em horário comercial pelo número 3351-1597. À noite e nos finais de semana, o celular é 99738-5026.

 

Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (04/08) pela Prefeitura mostrou 92 pessoas confirmadas com a doença desde o início da pandemia. Os curados, que já superaram a infecção, são 75 pacientes. Há 16 doentes em recuperação, dos quais 15 estão em isolamento domiciliar com acompanhamento da Secretaria de Saúde e um internado em hospital. Foi registrado também um óbito pela doença.

 

A Prefeitura mantém 101 pacientes em situação suspeita, que foram submetidos a exames para descartar a doença ou confirmar o diagnóstico do covid-19. A Prefeitura informou ainda que há 313 pessoas que tiveram a doença descartada após testes sorológicos ou exames de secreção naso-bucal (swab/PCR) apresentarem resultados negativos.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta