• Post category:Destaques
Compartilhe

Atividades comemorativas incluíram ações de educação, esporte e lazer para alunos municipais e crianças da cidade

 A Prefeitura de Palmital organizou programação especial durante a Semana da Criança, com o objetivo de fomentar a educação, o esporte e promover o lazer entre o público infantil, além de incentivar a melhoria da qualidade de vida por meio da integração social, da recreação e da diversão. A programação que comemorou o Dia da Criança (12 de outubro), desenvolvida pelas secretarias de Educação e de Esporte, teve a participação de alunos da rede municipal de ensino e da comunidade em eventos gratuitos.

A programação foi iniciada na segunda-feira da semana passada com a abertura dos Jogos da Semana da Criança no ginásio de esportes Delço Mazeto, no Jardim das Flores. A competição de futsal teve a participação de alunos das escolas municipais Elisabete Soares Garcia, Maria Eulália Vieira Scalla e Zezé Leão, além do Colégio Objetivo. Na quarta-feira, a Secretaria de Esportes organizou competições de atletismo na pista do complexo Benedito Bergamaschi, no bairro São José.

A secretaria de Educação desenvolveu atividades comemorativas durante toda a semana nas escolas da rede municipal com ações educativas, piqueniques, confraternizações e brincadeiras. No sábado, a programação foi encerrada com festa no Centro Cultural, com a disponibilização de brinquedos gratuitos e seções com o Circo Milly. O evento atraiu grande público e garantiu momentos de diversão e alegria às crianças.

Compartilhe

Deixe uma resposta