Palmital estreia com vitória nos Jogos Regionais de Assis
Compartilhe

Palmital estreou com vitória na a 63ª edição dos Jogos Regionais de Assis. O evento é realizado pelo governo do Estado e conta com a participação de delegações de 60 cidades que integram a 7ª Região Desportiva de São Paulo. A competição, que reúne 24 modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculino e feminino, além das divisões sub-20, livre e PCD (portador de deficiência), serão realizadas até o dia 27 de julho e mais de 20 praças esportivas assisenses.

 

Na tarde desta quarta-feira (17/07), o primeiro dia de competições, a equipe de futebol masculino sub-20, que é mantida pela Prefeitura de Palmital, jogou no estádio Marcelino de Souza, na Vila Ribeiro, e venceu a equipe de Cruzália pelo placar de 3 a 2. Amanhã a equipe volta a campo para a segunda rodada, às 9h30, no estádio Aristeu Rocha de Carvalho “Derac”, na Vila Cláudia. Os meninos de Palmital vão enfrentar o time de Assis.

A abertura oficial dos Jogos Regionais ocorre na noite desta quarta-feira, 17, a partir das 19h30, no ginásio Jairão. O evento reunirá representantes do governo do Estado, autoridades locais, prefeitos das cidades participantes e convidados, além de parte dos dirigentes e atletas inscritos na competição. Durante o evento, haverá homenagem a Édimo de Carvalho, conhecido como Parracho, professor aposentado que trabalho na formação de gerações de atletas em Assis.

 

A delegação de Palmital, que conta com apoio e suporte da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e outros órgãos municipais, conta com mais de 120 pessoas entre atletas, dirigentes e pessoal de apoio. A participação ocorrerá com 14 equipes em dez modalidades diferentes na competição.

 

Palmital terá participação no atletismo (feminino e masculino livre), capoeira (feminino e masculino livre), karatê (masculino livre), natação (feminino e masculino livre), xadrez (masculino sub-20), badminton (masculino livre), basquetebol (masculino livre), futebol (masculino sub-20), futsal (feminino e masculino sub-20) e vôlei de praia (masculino livre). O município também participará do futevôlei masculino, que é uma modalidade demonstração junto com rúgbi. 

Compartilhe

Deixe uma resposta