Palmital inicia semana com sete novos casos de coronavírus – Confira boletim

O balanço do coronavírus indica que a transmissão ainda continua avançando em Palmital, mas com números inferiores aos verificados anteriormente. No início desta semana, foram registrados mais 7 casos de covid-19.

 

Palmital chegou nesta terça-feira (18/08) a 144 pacientes confirmados com coronavírus. Deste total, 118 estão curados, não transmitindo mais a doença, e 24 permanecem em recuperação, sendo 20 em isolamento social domiciliar e 4 em internação hospitalar. Há também os dois óbitos pela doença.

 

A Prefeitura acompanha 98 pacientes suspeitos que aguardam os laudos para descartar ou confirmar o diagnóstico do coronavírus, sendo dois deles em internação. A Secretaria de Saúde descartou 478 ocorrências de pessoas que tiveram resultados negativos para o covid-19.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

 

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.