Palmital inicia vacinação contra a Covid da população abaixo dos 30 anos
Compartilhe

A Prefeitura de Palmital está avançando nos trabalhos de imunização contra o coronavírus, com a ampliação do atendimento da população geral sem doenças crônicas. Conforme anúncio feito pela Secretaria de Saúde, começa nesta quinta-feira (22/07) a vacinação da população abaixo dos 30 anos.

Os trabalhos começam pelas pessoas de 29 anos, que poderão procurar o Centro de Saúde Nelson da Cunha Bastos para receber a primeira dose das 9 às 16 horas. Haverá a imunização de grávidas e puérperas com mais de 18 anos. O serviço também está aberto para a aplicação de segundas doses, conforme agendamento, das 8 às 16 horas.

De acordo com o órgão municipal, o atendimento ao novo grupo da campanha é viabilizado com um lote de 305 doses destinadas pelo governo estadual através do Programa Nacional de Imunização (PNI). Posteriormente, de acordo com a disponibilização de imunizantes, as idades deverão baixar gradativamente.

Os beneficiados com a campanha de vacinação contra a Covid devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF) e título de eleitor. É importante a realização do pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o atendimento.

A Prefeitura de Palmital continua com a campanha “Vacina Contra a Fome”, por meio da parceria com o governo do Estado, e recebe doação de alimentos para atender famílias em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhe

Deixe uma resposta