Palmital participa do Jori em Osvaldo Cruz
Compartilhe

Delegação conta com apoio da Prefeitura e está disputando quatro modalidades na competição promovida pelo governo do Estado

 

Palmital está participando da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que é realizada na cidade de Osvaldo Cruz em 2019. O evento, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, recebe mais de 2,3 mil pessoas de diversos municípios da região para a disputa de 14 modalidades. As competições serão encerradas amanhã.

O prefeito José Roberto Ronqui, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Ronqui e da secretária de Assistência Social Vanessa Nogueira Côco, esteve na cerimônia de abertura realizada na tarde de quarta-feira no ginásio de Osvaldo Cruz. Durante o evento, em que a delegação de Palmital foi apresentada, houve a presença do secretário de Esportes do Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí, e de outras autoridades representando os 63 municípios inscritos nos Jori.

A primeira disputa foi realizada logo depois da abertura. Palmital esteve na competição de coreografia e teve um bom desempenho. As integrantes do Projeto Brotar, sob o comando da professora Wendy Priscila, receberam medalhas de participação nos Jori. A delegação palmitalense, que conta com 23 integrantes, também está inscrita as modalidades de domínio feminino, truco e atletismo feminino e masculino.

Compartilhe

Deixe uma resposta