Palmital registra as madrugadas mais frias do ano, com 9° C

A chegada de uma massa de ar frio de origem polar fez os termômetros despencarem em todo o Estado de São Paulo na segunda onda de frio de 2023. A mudança de clima fez com que fossem registradas as menores temperaturas do ano em Palmital e região.

Palmital teve 9° C nas madrugadas de terça (16/05) e de quarta-feira (17/05). Anteriormente, a menor marca havia sido em 21 de abril, com 9,8° C. Os registros são do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro), que mantém uma estação automática de monitoramento climático no Horto Florestal Estadual, nas proximidades do Distrito de Sussuí.

De acordo com o serviço Climatempo, o tempo deve ficar ensolarado até domingo, com temperaturas em elevação. A mínima para o final de semana será de 13° C, no sábado, e as máximas de 28° C.

A meteorologia prevê que, no início da próxima semana, há a expectativa de tempo nublado, mas sem chuvas. O clima também continuará ameno, com temperatura mínima de 12° C e máxima de 16° C.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.