Palmital tem 6,5º C nesta quarta-feira (26/05) e registra madrugada mais fria do ano
Compartilhe

Uma frente fria que avançou pelo Sudeste do país mudou o clima na região de Palmital, que registrou nesta quarta-feira (26/05) a madrugada mais fria do ano. A mudança na temperatura pode ser sentida pela população, que já tem os primeiros indícios da aproximação do inverno.

.

Segundo informações do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro), órgão da Secretaria de Agricultura que mantém uma estação automática no Horto Florestal Estadual nas proximidades do Distrito de Sussuí, o último final de semana em Palmital teve clima quente e chuvoso, com temperaturas de até 31,1° C.

.

No domingo (23/05), o tempo começou a mudar, com a incidência de vento frio e seco a partir da noite. Palmital atingiu uma mínima de 7,7° C na madrugada de segunda-feira (24/05). Na terça-feira (25/05), a temperatura mais baixa foi de 7,1° C, segundo registros do Ciiagro.

.

Conforme o Ciiagro, os termômetros chegaram a uma mínima de 6,5° C na madrugada desta quarta-feira (26/05), a menor temperatura do ano. O serviço Climatempo prevê que um clima mais ameno até o final de semana. A quinta-feira (27/05) deve ter tempo ensolarado e temperaturas entre 16° C e 28° C.

.

Na sexta-feira (28/05), quando deve prevalecer o sol, os registros devem ficar entre 18° C e 31° C. O final de semana deve ter temperaturas amenas e tempo instável, com céu nublado e a possibilidade de chuvas para o sábado (19° C e 27° C) e domingo (17° C e 25° C).

Compartilhe

Deixe uma resposta