Palmital tem agência bancária fechada pela segunda vez depois de caso positivo de coronavírus
Compartilhe

O Bradesco suspendeu na tarde desta quarta-feira (07/04) o atendimento em sua agência de Palmital depois que um funcionário testou positivo para o coronavírus. Até o setor de autoatendimento está com as portas fechadas, impedindo a utilização dos caixas eletrônicos. Esta é a segunda ocorrência do tipo na instituição que funciona no centro da cidade.

.

O caso foi confirmado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura e pelo Sindicato dos Bancários da Região de Assis.  A vítima da Covid-19 seria um vigilante que testou positivo e foi afastado do trabalho.

.

O presidente do Sindicato dos Bancários, Fábio Escobar, informou que, conforme apurado na agência, o vigilante havia trabalhado na quinta-feira passada (01/02) e, após o feriado da Sexta-feira Santa (02/04) e o final de semana, não compareceu na segunda-feira (05/04).

.

O atendimento foi mantido até a notícia do teste positivo para a Covid. Fábio disse que o expediente foi realizado pela manhã e as atividades se encerraram após as 14 horas, quando começou o trabalho de higienização das instalações do Bradesco em Palmital.

.

O presidente do sindicato informou ainda que, por conta necessidade de um período longo para ação do produto que acaba com os riscos de contaminação pela Covid, o banco permanece fechado na quinta-feira (08/04). A previsão é de que o atendimento seja retomado na sexta-feira (09/04).

.

Cartazes afixados na porta da agência informam sobre o fechamento da instituição e orientam que clientes procurem os serviços de caixa eletrônico ou atendimento presencial nas unidades de Assis, Cândido Mota e Ibirarema. Conforme informativo da instituição, os correntistas também podem utilizar os canais digitais por meio de site na internet e aplicativo de celular.

Compartilhe

Deixe uma resposta