Palmital tem novo recorde do coronavírus e registra 44 infectados em uma semana
Compartilhe

Dados da Secretaria de Saúde mostraram que a transmissão do coronavírus continua acelerada em Palmital. O município bateu um novo recorde de casos confirmados em uma semana, mostrando que há a necessidade da população praticar o distanciamento social e manter as medidas sanitárias para evitar a contaminação pelo covid-19.

Conforme os boletins divulgados pela Prefeitura, entre o dia 5 de setembro e o último sábado (12/09) foram registrados 44 novos casos confirmados do coronavírus. O recorde da semana anterior era de 40 infectados pela doença.

Conforme o Boletim Epidemiológico de sábado (12/09), Palmital chegou a 275 pacientes confirmados com covid-19. Destes, 230 estão curados, não transmitindo mais a doença, e 41 permaneciam em recuperação, com 39 em isolamento domiciliar e 2 em internação hospitalar. Também há quatro óbitos provocados pela doença.

A Prefeitura acompanhava 71 pacientes em situação suspeita que aguardam os laudos para descartar ou confirmar o diagnóstico do covid-19. Um deles estava internado com sintomas da doença. Foram descartadas 750 pessoas notificadas pela Secretaria de Saúde que tiveram exames negativos para o coronavírus.

Compartilhe

Deixe uma resposta