Palmital tem pane em telefonia e internet de após rompimento de fibra ótica
Compartilhe

O sistema de telefonia e dados da operadora Vivo ficou fora do ar por cerca de oito horas em Palmital na terça-feira (21/07). A queda no serviço, ocasionado pelo rompimento de uma fibra ótica em local não informado, ocorreu entre a manhã e o início da noite, causando transtornos aos usuários por causa da impossibilidade de comunicação e acesso à internet.

 

Segundo apurado pelo JC, a pane na telefonia e dados começou por volta das 10h30 de terça-feira (21/07), durante até depois das 18 horas. O sistema de comunicação ficou fora do ar até depois das 18 horas, sendo restabelecido pela Vivo. Desde o ano passado problemas semelhantes também ocorreram.

 

O JC fez o contato com a assessoria de imprensa da Vivo e recebeu nota nesta quarta-feira (22/07). De acordo com a operadora, “alguns clientes da região de Palmital podem ter encontrado dificuldades ao utilizar os serviços de telefonia fixa e móvel, internet e dados, devido a rompimento de fibra ótica que atende a região ocasionada por obras de terceiros.”

Mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta