Palmital ultrapassou a marca dos 500 casos de coronavírus. Os dados mostram que a doença continua com transmissão no município, que teve 42 novos pacientes confirmados na última semana. Prefeitura está desenvolvendo ações de orientação para o distanciamento social e o reforço das medidas sanitárias para conter a proliferação do covid-19.
O Boletim Epidemiológico de sexta-feira (16/10) mostrou que Palmital atingiu 503 pacientes confirmados com a doença. Do total, 472 estavam curados e 24 seguiam em recuperação, sendo 3 hospitalizados e 19 em isolamento domiciliar. Há 7 mortes confirmadas desde o início da pandemia. Também há 21 pessoas em situação de suspeita para a doença, mas nenhuma internada.
Conforme boletins epidemiológicos, Palmital registrou 65 casos confirmados de coronavírus entre os dias 2 e 9 de outubro, que foi o recorde no numero de infectados em uma semana desde o início da pandemia. Os números foram impulsionados pela campanha de testagem em massa realizada pela Prefeitura. Nos últimos sete dias, foram 42 ocorrências confirmadas.
Confira mais detalhes e atualizações na versão impressa do JC