Palmitalense de 32 anos, que teve covid-19 confirmado, morre na UTI de Ourinhos

O jovem palmitalense Vitor Coronado Bernardes, de 32 anos, com diagnóstico confirmado para o Coronavírus no início de dezembro, morreu na madrugada desta quinta-feira (07/01) na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.

.

Victor estava na UTI há pouco mais de duas semanas, onde foi a óbito por volta das 3h30, devido ao agravamento dos problemas respiratórios originados pelo covid-19.

.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Palmital, o paciente havia sido incluído na relação dos casos confirmados há mais de um mês, após a realização de exame particular para o covid-19.

.

O rapaz teria apresentado sintomas em 1º de dezembro e, seis dias depois, foi levado para internação em clinica médica na Santa Casa de Ourinhos.

.

Depois do agravamento do quadro respiratório, conforme informou o órgão da Prefeitura, o Victor foi para a UTI, onde permaneceu entubado.

.

A Vigilância Epidemiológica de Palmital destacou ainda que aguarda posicionamento do hospital de Ourinhos que pode confirmar a morte por Covid ou, devido ao tempo decorrido desde a infecção, atribuir o óbito a outros fatores.

.

Victor fazia parte famílias tradicionais de Palmital e deixou os pais Zezé e Edmar Bernardes, além dos irmãos Caio e Danilo. Ele trabalhava como gerente na indústria de doces da família, a Bananas Bernardes. Foi sepultado às 10 horas desta quinta-feira (07/01), sem velório, no Cemitério Municipal.

.

Familiares e amigos fizeram diversas postagens em redes sociais, inclusive a mensagem que segue abaixo.

.

HOMENAGEM

Vitor Coronado Bernardes. Aquele que amamos não se ausenta, se traduz em eternidade e saudades.

Nei Moreira e Família

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.