Palmitalense é eleita Madrinha dos Peões do Rodeio Gigante Vermelho
Compartilhe

A palmitalense Simone Tavares foi eleita a Madrinha dos Peões do Rodeio Gigante Vermelho, de Cândido Mota. A escolha ocorreu durante o Baile da Rainha, ocorrido no último sábado (27/07) no Clube Recreativo Bandeirantes. O evento recebeu um grande público da região e foi realizado pela comissão organizadora da festa do peão, que ocorre de 8 a 11 de agosto.

 

A vencedora da principal categoria foi Natália Freitas, que foi escolhida pelo júri como a Rainha do Gigante Vermelho. Também foram eleitas as princesas Amanda Correia da Costa (primeira) e Mariana Mossini Pereira (segunda). Simone, que foi a Rainha da 26ª Festa do Peão Boiadeiro de Palmital, em 2018, foi eleita a Madrinha dos Peões e terá posição de destaque durante a programação do evento em Cândido Mota.

Durante o baile também houve os prêmios para a Garota Rodeio (Carla José Nascimento Silva) e para a categoria mirim, que terá como rainha Júlia de Moraes Pagnan e as princesas Meireane Vitoria dos Santos (primeira) e Bruna Trigolo Vieira (segunda). Bárbara Manfio dos Reis foi escolhida como Garota Rodeio Mirim e Isadora Barbosa Coutinho Santos a Madrinha dos Peões Mirim.

 

O rodeio Gigante Vermelho ocorre no início de agosto em Cândido Mota e, além de montarias profissionais em touro e outras disputas, terá shows de Matheus e Kauan (dia 8), Rio Negro e Solimões (dia 9), Matogrosso e Mathias (dia 10) e Bruno e Marrone (dia 11).

Compartilhe

Deixe uma resposta