Palmitalense morre em acidente de automóvel no Sul de MG
Compartilhe

O palmitalense Adilson Viana Palma, de 60 anos, morreu na manhã de segunda-feira (02/09) em acidente na BR-267, a rodovia Vital Brazil, nas proximidades da cidade da Campanha, no Sul de MG. Ele, que residia e possuía um autoelétrico na cidade mineira de Olímpio Noronha, estava em um Fiat Uno azul que derrapou e foi atingido por outro carro.

 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Adilson estava como passageiro em no carro acidentado no quilômetro 358 da BR-267 e foi atingido por um Uno branco. Devido à violência do impacto, ele teve morte no local. O motorista do automóvel, um jovem de 23 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido em estado grave pelo Helicóptero do Corpo de Bombeiros até hospital de Varginha.

 

O corpo de Adilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações (MG) e a polícia mineira vai apurar as causas do acidente. O palmitalense, que era divorciado e tinha três filhos, além de irmãos residentes em Palmital, está sendo na Funerária Santa Terezinha. Seu sepultamento ocorre às 15 horas desta terça-feira (03/09) no Cemitério Municipal.

Compartilhe

Deixe uma resposta