Palmitalenses conquistam troféu no futevôlei em Cândido Mota
Compartilhe

Esporte JC

A dupla Deivid Willians e Luca Zara participou no último domingo, em Cândido Mota, de uma competição de futevôlei. Os jogadores, que contam com patrocínio de empresas de Palmital, conseguiram bom desempenho no torneio e chegaram à final, conquistando a segunda colocação.

Os jogadores, que também estão disputando um campeonato em Assis, estão se preparando para uma competição que será realizada em Palmital. Deivid ressaltou o empenho da dupla na modalidade e destacou que o esporte ajuda a superar as dificuldades e os problemas do dia-a-dia. “Não importa a idade, faça algum esporte com o qual você se identifique. Isso te fará um ser humano melhor em todos os sentidos”, aconselhou.

Equipe de Palmital conquista excelentes resultados em corrida de Tarumã

 

Esporte JC

 

Atletas do Team Ortega chegaram ao pódio do evento de atletismo

 

A equipe de pedestrianismo de Palmital obteve excelente resultado na quarta-feira durante a 19ª Corrida Pedestre do Trabalhador realizada em Tarumã. O grupo, que faz parte do Team Ortega, do fundista Jairo Ortega, conquistou as melhores colocações em várias categorias da prova, que teve percurso de 6 quilômetros e contou com a participação de centenas de atletas da região.

Os melhores resultados da equipe, que recebeu apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura, foram de Maria Scorsato (acima de 70), Maria Aparecida Moreira (65/69) e Ana Maria Ferreira (40/44), campeãs em suas categorias. Também participaram do time Elena Bueno e Fátima Ronqui (2ª e 3ª na categoria de 50/54), Rubia Orofino e Marcela Briganó (2ª e 3º na 30/34) e Maisa Paulino (3ª na 25 /29 anos).

 

VÔLEI 

A equipe mista de Palmital foi vice-campeã do torneio realizado na quarta-feira em Ibirarema. O evento fez parte das comemorações do Dia do Trabalho.

VÔLEI – A equipe mista de Palmital foi vice-campeã do torneio realizado na quarta-feira em Ibirarema. O evento fez parte das comemorações do Dia do Trabalho.

Compartilhe

Deixe uma resposta