Palmitalenses se casam hoje no SBT
Compartilhe

 

O casamento é um momento especial, principalmente pela oportunidade de realizar o sonho e celebrar a felicidade e o amor do casal com familiares e amigos. E a experiência se torna ainda mais fantástica quando compartilhada em rede nacional de televisão, algo incomum para a grande maioria dos noivos.

 

Esta é a experiência vivida pelos palmitalenses Maisa Paulino Furtado e Caio Bernardes, que foram selecionados pelo SBT e serão as estrelas da abertura da temporada 2019 do reality show “Fábrica de Casamentos”. O primeiro episódio será transmitido na noite deste sábado, a partir das 22h15.

Marisa é filha de Marisa Aparecida Paulino e Vanderlei Furtado. Caio é filho de Maria José Coronado Oliveira Bernardes, a Zezé, e Edimar Bernardes. Eles são proprietários da loja Cheia de Charme, que tem unidades em Palmital e Assis. O programa do SBT é apresentado por Chris Fores e Carlos Bertazzoli, que comandam a terceira temporada da atração que é sucesso de público na emissora de Silvio Santos.

 

No reality show, os apresentadores se unem a uma equipe de especialistas que têm a missão de realizar uma festa de casamento no prazo de sete dias.  Além do curto espaço de tempo, o time deve lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com as emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso.

Por questões contratuais e de sigilo, os noivos não puderam revelar detalhes do programa ou da preparação do casamento, pois os acontecimentos serão mostrados com exclusividade pelo SBT na noite deste sábado. As gravações e o casamento, realizados na sede da emissora, em São Paulo, foram em fevereiro. Uma das poucas informações divulgadas sobre o episódio do “Fábrica de Casamento” é que o tema será pescaria, que é uma paixão dos noivos palmitalenses.

 

A terceira temporada do programa também conta com a participação da chef confeiteira Beca Milano, do maquiador Junior Mendes, do cabeleireiro Robson Jassa, da decoradora Mari Dedivitis e do estilista Lucas Anderi. O modelo do programa é de criação da produtora brasileira Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health. A atração começa a ser veiculada no canal pago no dia 15 de abril, às 21h20, também com o casamento dos palmitalenses.

 

CONFIRA O VÍDEO DE CHAMADA PARA A NOVA TEMPORADA

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta