Palmitalenses registram queixas de furtos de celulares no festival Villa Mix
Polícia conseguiu prender homem e recuperar 18 aparelhos furtados durante o festival
Compartilhe

O delegado Giovani Bertinatti informou que na segunda-feira diversas pessoas procuraram a Delegacia da Polícia Civil de Palmital para registrar queixas de furto de celulares ocorridos no festival Villa Mix, realizado durante o final de semana em São José do Rio Preto. Os palmitalenses estiveram no evento, que é um dos maiores do gênero no país, e teve programação no sábado (21/09) com os sertanejos Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Matheus e Kauan, Juan Marcus & Vinícius e Chitãozinho e Xororó.

 

“Diversos palmitalenses nos procuraram hoje [segunda-feira] noticiando furtos de celulares no festival Villa Mix, em São José do Rio Preto”, disse o delegado. “Diante desta situação, é importante alertar à população quanto aos cuidados nestas festas com grande participação de público, em que os criminosos se aproveitam para a subtração de celulares e outros objetos”, alertou Bertinatti. Caso semelhante ocorreu durante a última Fapi em Ourinhos, quando centenas de aparelhos foram em um “arrastão” ocorrido no recinto Olavo Ferreira de Sá.

 

Durante o Vila Mix, conforme a Polícia Civil, houve o registro de grande número de boletins de ocorrências de roubos e furtos. Até a manhã desta segunda-feira (23/09), 72 boletins de ocorrência de furtos de celulares foram registrados na Central de Flagrantes em Rio Preto. Na madrugada de domingo, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um jovem com 18 aparelhos furtados no evento. Todos os dispositivos foram encaminhados para o 1° Distrito Policial.

Compartilhe

Deixe uma resposta