Compartilhe

Trabalhos serão iniciados na madrugada deste sábado (19), com previsão de duas curtas interrupções no fornecimento de energia em Maracaí, Distrito Santa Cruz da Boa Vista, Echaporã, Alexandria e Platina

A Energisa Sul-Sudeste dá continuidade ao cronograma de melhorias no sistema elétrico com o intuito de proporcionar energia de qualidade aos clientes da região. Neste sábado (19/03), o cronograma prevê a execução de um procedimento de manutenção na rede de energia elétrica que abastece Maracaí, Distrito Santa Cruz da Boa Vista, Echaporã, Alexandria e Platina.

As equipes trabalharão obedecendo a todos os protocolos técnicos e de segurança. Dessa forma, a Energisa explica que será necessário promover duas curtas interrupções no fornecimento de energia elétrica aos clientes dessas localidades, especificamente: à meia-noite e às 2h. 

Vale ressaltar que cada interrupção deve durar menos de três minutos.  Tal medida visa garantir a segurança dos profissionais, da população, bem como do sistema elétrico. Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelos seguintes canais: 

•             Aplicativo para celular EnergisaOn 

•             Gisa – (18) 99120-3365 (assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp) 

•             Site: www.energisa.com.br 

•             Call Center – 0800 70 10 326 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Energisa

Compartilhe

Deixe um comentário