Partidos iniciam convenções para definir  candidatos em Palmital
Compartilhe

Os partidos políticos de Palmital estão iniciando as convenções que definirão os candidatos a prefeito, vice e vereador, bem como as alianças para as eleições municipais que ocorrem em novembro.

Após os eventos, serão oficializados os nomes indicados e realizados os registros de candidaturas dos políticos que disputarão os cargos no Executivo e Legislativo.  

O Patriotas, que tem Leandro Souza como pré-candidato a prefeito, se reúne nesta quinta-feira (03/09).

O encontro ocorre às 9 horas na avenida Brasil, 96, no bairro São José. O Podemos, que tem à frente o vereador Eduardo de Vasconcellos, fará a deliberação no sábado (05/09), a partir das 9 horas, na rua Jacila Pachiani Prioli, 106, no Parque dos Antúrios.

Cinco partidos marcaram suas convenções para o dia 12 de setembro na Câmara Municipal de Palmital. O PSL do pré-candidato Marquinho Tortinho se reúne às 9 horas. 

Em seguida, ocorrem as deliberações de PT (12 h), MDB (13 h) e PSC (14 h). A programação será encerrada com o encontro do PSD do prefeito José Roberto Ronqui, que busca a reeleição.

O PV, que ainda não definiu apoio, se reúne no dia 13 de setembro, a partir das 9 horas, na rua Padre Martins, 135.

O grupo de apoio ao pré-candidato Luís Gustavo Mendes Moraes realizará convenções no dia 16 de setembro, na boate Dubs, no centro de Palmital.

A frente partidária, que terá reuniões a partir das 15 horas, é composta por Avante, PP, PTB, Democratas e PSDB.

O Republicanos, do pré-candidato Tê Biondi, ainda não divulgou data, horário e local para a convenção.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta