Passageiro de ônibus é preso com porções de haxixe na Raposo Tavares

Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (06/06), por tráfico de droga, no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, os agentes abordaram um ônibus de linha interestadual com o itinerário Ponta Porã (MS) à São Paulo (SP) e, durante a fiscalização e entrevista com um dos passageiros, foi notado um “nervosismo exacerbado”, que motivou a realização de uma busca em seus pertences.

Os policiais localizaram oito porções de haxixe no interior de sua mochila, que resultaram em 1,050 kg do entorpecente.

O passageiro é morador da capital paulista e foi preso em flagrante por tráfico de droga. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.