Passageiros de ônibus são presos com cocaína em sacos de batata na Raposo Tavares

Droga foi apreendida em ônibus fretado que seguia de Corumbá (MS) a São Paulo (SP).

Três passageiros de um ônibus foram presos em flagrante por tráfico de drogas enquanto transportavam cocaína dentro de sacos de batata, na rodovia Raposo Tavares, a SP-270, em Assis (SP). O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (07/09).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a apreensão foi durante a “Operação Independência”, na altura do quilômetro 451 da rodovia. No trecho, os policiais abordaram um ônibus fretado que saiu de Corumbá (MS) e seguia para a cidade de São Paulo.

Em vistoria no compartimento de cargas, a equipe localizou tabletes de cocaína dentro de sacos de batata que eram de propriedade dos três passageiros do ônibus.

Segundo a polícia, foram apreendidos 22 quilos de cocaína. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Assis e o trio foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Tabletes da droga estavam em sacos de batatas, em Assis (SP) — Foto: Polícia Rodoviária/Divulgação

Tabletes da droga estavam em sacos de batatas, em Assis (SP) — Foto: Polícia Rodoviária/Divulgação

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.