Passageiros reclamam da falta de acessibilidade e da situação dos ônibus da AVOA

Os usuários da linha de ônibus da AVOA que faz o trajeto de Florínea à Assis, passando por Tarumã estão reclamando da falta de acessibilidade e conforto nos coletivos.

A situação dos veículos tem gerado incômodo e segundo a usuária, Dannyella, de 36 anos, humilhação aos passageiros, que pedem providências da empresa.

Dannyella mora em Tarumã e pega o ônibus para Assis todos os dias. Ela alega que em um dos casos que ela presenciou, dois passageiros tiveram que carregar um usuário especial no colo para que ele pudesse embarcar no veículo.

“É humilhante ter que passar por isso todos os dias. Pagamos caro na passagem e não temos conforto nem acessibilidade. Além disso, o elevador do ônibus, que deveria ser utilizado por passageiros especiais, não funciona adequadamente”, relata.

Ainda, segundo Dannyella, quando chove, “os ônibus ficam encharcados por dentro, comprometendo a viagem e o bem-estar dos passageiros”, conta.

Outra reclamação é a superlotação nos horários de pico. “Às 18h da tarde, o ônibus vem lotado, muita gente em pé, mal dá pra se mexer”, disse.

Dannyella explica que as reclamações foram feitas à empresa, mas até o momento, não houve retorno. A situação se agrava com a falta de opções de transporte na região. Os usuários afirmam que precisam do serviço da AVOA, pois não há outras opções disponíveis.

Em contato com a empresa, o proprietário afirmou não ter conhecimento das reclamações e que repassaria a informação para os colaboradores e assim que tivesse alguma resposta entraria em contato.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.