A Pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, da Igreja Metodista, e sua acompanhante Eliana Alves Campos, de 62 anos, estão desaparecidas desde o dia 14 de outubro, quando retornavam de Assis, onde passou o final de semana para comemorar o aniversário de sua irmão, para Guarantã, onde residem.
A última informação, de acordo com as investigações policiais, é que elas passaram pelo pedágio de Echaporã e, posteriormente, pelo pedágio de Garça, indicando que estariam no rumo a Guarantã. Depois disso, não houve mais registros do veículo em que viajavam, um Siena prata – placas DGU-7992, nem de contatos com familiares, deixando o caso cercado de mistério e aumentando a apreensão entre todos.
A última comunicação de Railda e Eliana com a família ocorreu às 15h36 do dia 14. Na ocasião, elas relataram que estavam perdidas e que o carro havia atolado em uma estrada vicinal. Em meio ao nervosismo, não conseguiram fornecer mais detalhes sobre o local exato onde se encontravam, e a ligação foi encerrada.
A situação se torna ainda mais preocupante porque ambas as mulheres possuem diversas comorbidades e dependem de medicação contínua, aumentando a urgência em encontrá-las rapidamente. A família, angustiada, faz um apelo por informações que possam levar ao paradeiro das duas. “Estamos desesperados, sem saber onde procurar. Qualquer pista pode nos ajudar”, afirma Vanilda Marinho, irmã da pastora.
A família reforça o pedido para que qualquer informação seja repassada diretamente a Vanilda Marinho, pelo telefone/WhatsApp: (14) 99181-0182. As buscas continuam em andamento, e a esperança é de que Railda e Eliana sejam encontradas em segurança o mais breve possível.
Fonte: Abordagem Notícias