Uma pastora da igreja Metodista e sua amiga, que estavam desaparecidas há mais de dois dias, foram localizadas por volta das 15h desta quarta-feira (16/10) numa área rural entre Garça e Álvaro de Carvalho. Elas haviam saído de Assis na manhã de segunda-feira (14/10), onde participaram do aniversário de uma familiar da religiosa, e seguiam em diração a Guarantã, onde reside.
A informação foi confirmada há pouco pela irmã de uma das vítimas, Vanilda Marinho de Brito. Ela disse que as mulheres estavam bastante debilitadas, com sede e fome. A Polícia Militar e equipes de salvamento foram até o para o local.
Hoje pela manhã, um helicóptero Águia da Polícia Militar de Bauru sobrevoou toda a área onde havia informações sobre onde as vítimas estariam, porém nenhuma pista foi encontrada.
O veículo com as mulheres foi localizado por pessoas voluntárias que faziam buscas a pé. “Nos disseram que as duas estão bem debilitadas, com sede e fome. As pessoas deram água e agora serão socorridas”, relatou Vanilda ao Visão Notícias.
Desaparecimento – A Pastora Railda Marinho, de 65 anos, da Igreja Metodista de Guarantã, e uma amiga, Eliana Alves Campos, de 62 anos, saíram de carro, da cidade Assis na segunda-feira, às 10h, com destino a Guarantã, onde residem.
Mas, por volta das 15h do mesmo dia a irmã da pastora ligou para a irmã pedindo ajuda já estavam com o veículo atolado. Desde então, não deram mais notícias. Foram mais de 48 horas de desaparecimento. Elas foram encontradas por volta das 15h de hoje.
Com informações do Visão Notícias