Pastora e amiga que ficaram desaparecidas dois dias depois de sair de Assis são localizadas

Uma pastora da igreja Metodista e sua amiga, que estavam desaparecidas há mais de dois dias, foram localizadas por volta das 15h desta quarta-feira (16/10) numa área rural entre Garça e Álvaro de Carvalho. Elas haviam saído de Assis na manhã de segunda-feira (14/10), onde participaram do aniversário de uma familiar da religiosa, e seguiam em diração a Guarantã, onde reside.

A informação foi confirmada há pouco pela irmã de uma das vítimas, Vanilda Marinho de Brito.  Ela disse que as mulheres estavam bastante debilitadas, com sede e fome. A Polícia Militar e equipes de salvamento foram até o para o local.

Hoje pela manhã, um helicóptero Águia da Polícia Militar de Bauru sobrevoou toda a área onde havia informações sobre onde as vítimas estariam, porém nenhuma pista foi encontrada.

O veículo com as mulheres foi localizado por pessoas voluntárias que faziam buscas a pé. “Nos disseram que as duas estão bem debilitadas, com sede e fome. As pessoas deram água e agora serão socorridas”, relatou Vanilda ao Visão Notícias.

Desaparecimento – A Pastora Railda Marinho, de 65 anos, da Igreja Metodista de Guarantã, e uma amiga, Eliana Alves Campos, de 62 anos, saíram de carro, da cidade Assis na segunda-feira, às 10h, com destino a Guarantã, onde residem.

Mas, por volta das 15h do mesmo dia a irmã da pastora ligou para a irmã pedindo ajuda já estavam com o veículo atolado. Desde então, não deram mais notícias. Foram mais de 48 horas de desaparecimento. Elas foram encontradas por volta das 15h de hoje.

Com informações do Visão Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.