Patrulhamento na região da linha férrea resulta em apreensão de drogas e prisão de mulher
Drogas foram apreendidas durante patrulhamento na linha férrea
Compartilhe

Equipe da Cavalaria da Polícia Militar trabalhava pelo local quando recebeu uma denúncia. Ação também contou com o apoio do Canil.

Uma mulher de 35 anos foi presa por tráfico de drogas durante patrulhamento pela região da linha férrea, na Vila Marina, em Presidente Prudente. O flagrante foi registrado nesta terça-feira (21).

A equipe da Cavalaria do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhava pela região da Rua Mendes de Moraes, quando obteve informações de que pela linha férrea estava ocorrendo o tráfico de drogas.

Os policiais observaram que uma mulher estava entregando e recebendo dinheiro de usuários de drogas e resolveram abordá-la.

Um dos usuários, que havia acabado de comprar uma pedra de crack para seu consumo e tinha uma quantia em dinheiro em sua posse, também foi abordado.

Em buscas pelo local o policiamento encontrou dentro de uma bolsa pequena que estava em posse da denunciada mais três pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Na sequência foi solicitado o apoio de uma policial feminina para revista pessoal nas mulheres e também o apoio do Canil para as buscas na área.

Com o auxílio de cão farejador foi localizado próximo ao colchão que a denunciada estava sentada mais seis porções de maconha.

A mulher foi conduzida à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão por tráfico de drogas. Ela permaneceu à disposição da Justiça. A outra pessoa abordada, uma usuária de drogas, foi liberada.

FONTE: G1

Compartilhe