Peão morre depois de ser pisoteado por touro em montaria de rodeio
Compartilhe

Um peão de 30 anos foi pisoteado por um touro em um rodeio em Brejetuba, no Espírito Santo, na noite de sexta-feira (27/09). Ele participava de um rodeio na ‘Festa do Maior Café do Mundo em Brejetuba’. A produção do evento disse que o acidente aconteceu por volta das 23h20.

 

Sebastião Coelho Júnior foi socorrido imediatamente e levado para um hospital de Venda Nova do Imigrante. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu e teve a morte confirmada na manhã de sábado (28/09).

Sebastião era considerado um “cowboy completo”, porque montava tanto em touros quanto em cavalos. Ele montou nos rodeios de Barretos (SP) e em outros eventos de grande porte pelo Brasil.

 

HOMENAGEM

O peão será homenageado durante a edição da noite deste sábado do rodeio da Festa do Café de Brejetuba. Esse rodeio, que acontece neste final de semana durante a festa no município, é uma etapa classificatória para o Rodeio de Barretos em 2020, evento importante para competidores do meio como Sebastião. Sebastião era Conselheiro Pena, Minas Gerais.

Fonte: G1

Compartilhe