Pedreiro é preso em cidade próxima a Palmital após tentar matar homem com golpe de facão na cabeça
Compartilhe

Um pedreiro de 43 anos foi preso na noite de terça-feira (20/07) por tentativa de homicídio, na Vila Divinéia, em Santa Cruz do Rio Pardo, a pouco mais de 70 quilômetros de Palmital.

Aparecido R. S., conhecido como “Cidinho”, se armou com um facão e acertou um golpe na cabeça de Adão B. S., que precisou ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz, após ser constatada a fratura no osso parietal do lado direito da cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos, a briga aconteceu porque Adão estaria ouvindo um som alto e Cidinho pediu para a vítima reduzir o volume. Então começou uma briga entre os dois, por volta das 20h15, na Rua Nêgo Maria.

Adão teria relatado aos policiais, que empurrou e deu um soco em Cidinho que, nervoso, foi até o seu carro e pegou um facão.

Cidinho atingiu o lado direito da cabeça de Adão, causando um ferimento de aproximadamente 8 centímetros. Em seguida foi acionado o SAMU (Sérvio de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a vítima até a Santa Casa.

Os policiais militares foram até o local e, no carro de Cidinho, encontraram um facão e uma foice. Os objetos foram apreendidos e o pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Já Adão ficou internado em observação, mas não corre risco e morte.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta