Personal acusado de crime sexual tentou beijar aluna durante avaliação física

O personal trainer Bruno Fidelis é suspeito de importunação sexual contra uma aluna durante uma avaliação física, conforme relato do delegado Alex Miller. Segundo a investigação, Bruno tentou beijá-la após acariciar seus seios por baixo do biquíni. A vítima, de 22 anos, afirmou que o personal tentou convencê-la a não denunciar o ocorrido, conforme imagens divulgadas pela Polícia Militar de Caldas Novas.

“Ela disse que ele acariciou os seios dela por baixo do biquíni e que tentou beijá-la ao final. Ela não gostou daquela situação e saiu do local onde era feita a avaliação. Passado um tempo ele ficou mandando mensagem para ela tentando se desculpar”, descreveu o delegado. Bruno Fidelis foi preso no mesmo dia do ocorrido, mas a Justiça de Goiás determinou sua soltura antes da audiência de custódia prevista.

A vítima contou à polícia que fazia acompanhamento com Bruno há 40 dias e que, durante a segunda avaliação física, ele teria passado dos limites. O delegado Alex Miller detalhou que, na primeira avaliação, a jovem estava acompanhada do marido. A defesa de Bruno afirma que ele exerceu sua profissão por mais de cinco anos com ética e transparência, atendendo mais de 100 alunos, e que a situação foi um mal-entendido.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.